sexta-feira, 23 de abril de 2010

Salve Jorge


Jorge da Capadócia
Jorge sentou praça
na cavalaria
Eu estou feliz porque eu também
sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas
e as armas de Jorge.
Para que meus inimigos tenham pés
e não me alcancem.
Para que meus in
imigos tenham mãos
e não me toquem.
Para que meus inimigos tenham olhos
e não me vejam.
E nem mesmo um pensamento eles possam ter
para me fazerem mal
Armas de fogo
meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem
sem o meu corpo tocar.

Cordas e correntes arrebentem
sem o meu corpo amarrar.
Pois eu estou vestido com as roupas
e as armas de Jorge
Jorge é de Cap
adócia
Salve jorge!
Salve jorge!
Jorge é de Capadócia
Salve jorge!
Salve jorge!


O meu São Jorge interceda por mim....
Sexta, 23 de abril de 2010 Mudanças de estratégia podem marcar esta fase mais voltada para as aquisições materiais. Faça sua parte e deixe que o Universo faça a dele. E tenha paciência, pois os resultados devem atrasar um pouco. Romance e divertimentos em alta.
Q assim Seja !


ORAÇÃO A SÃO JORGE
Cavalheiro de Cristo, valoroso Bem-aventurado SÃO JORGE,
eu venho ajoelhar-me diante de vossa imagem, em ato de
veneração pelas virtudes e inabalável fé em Nosso Senhor
Jesus Cristo. Assim como vós abatestes e decepastes o
dragão, assim eu creio, Bem-aventurado SÃO JORGE, que
com a permissão do Eterno Juiz e nosso Pai, Deus Eterno,
vireis defender-me. Empunhando a lança e o gládio, sois o
defensor dos oprimidos e dos que padecem injustiças.
Nunca fostes e jamais sereis vencido porque a vossa fé é
inquebrantável, a vossa força irresistivel e o vosso escudo
é a Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Com a permissão de Deus, Bem-aventurado SÃO JORGE,
vinde em meu auxílio e dai-me a coragem, sob o vosso
patrocínio, de enfrentar os meus adversários, que pretendem
com a minha derrota induzir-me ao pecado mortal e odiar
os meus inimigos, desobedecendo o preceito de Nosso Senhor
Jesus Cristo.
Sois o meu itimerato defensor e guardião, Glorioso SÃO JORGE,
modelo que todos devemos imitar na defesa da fé de Jesus Cristo.
SÃO JORGE, defendei-me.

Assim seja, AMÉM.

Te quero muito....


Nenhum comentário:

Postar um comentário