sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Quero ser Feliz ....:) 2011Vênus se acorda flor!

"Mantenha-se centrado em seus objetivos para 2011 e fale-os em voz alta, um a um, intercalando-os com a frase 'Eu sou uma estrela'. Quando terminar os seus desejos, diga sete vezes 'Eu sou uma estrela'. Este é um mantra de extremo poder",


Agora posso dizer mesmo...
"te ver e ñ te querer
é improvável é impossível..."
É algo bom e nervoso ao mesmo tempo....frio na barriga e tudo.



Todo amor q tiver nesse mundo....sim todo.


Q Deus te conserve assim e ñ me desampare, já te disse.
Melhor de tudo é quando se reconhece q perdeu uma batalha...doe, doe muito na real.
Mas temos vários momentos na vida, ficar só é um deles. Doe mais ainda escrever isso.
Até pq estou escutando uma música de fundo em especial....
E digo mais Nossa música tbém
Foiiiiiiiii no outro verão...q rolou ...


Mas se eu tiver q pedir pra Deus me ajudar...eu peço de boa.

Tem essa tbém



Namastê









Um comentário: