segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hj eu preciso te encontrar de qualquer jeito...

Segunda, 6 de junho de 2011

Urano continua em seu signo trazendo situações inusitadas e inesperadas à sua vida. O novo entra em sua vida, quer você queira, quer não. Nesta fase você precisa rever alguns valores e atitudes em seus relacionamentos.





"Santo Antônio, que é lembrado como protetor dos namorados, olhai por mim nesta fase importante da minha existência. Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser meu companheiro de toda a vida. A lei do bem absoluto está atraindo para mim esta pessoa.
Ajudai-me, Santo Antônio, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado esse companheiro, também ele está ansiando por sua companheira perfeita. Ajudai-me, vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim. Santo Antônio, deste instante em diante, vos prometo fazer minha parte. Abro meu coração e me preparo para receber com braços abertos a chegada de meu companheiro, para que juntos preparemos nosso futuro e, com vossa proteção queremos um lar repleto de bênçãos de Deus.
Eu vos agradeço, amado Santo Antônio, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo que sempre me consolam. Que assim seja!.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário