quarta-feira, 31 de março de 2010

4ª feira está aí....RAIMUNDOS :)


REGGAE DO MANÊRO
Se eu uso a manga da camisa que é dobrada
A calça bag e bem rasgada, porque eu sou fulêro
Seu eu vou pro centro no domingo do perfume
Eu uso um pingo que deixa fedendo o prédio inteiro
Pente redondo tem, cê me pergunta eu lhe respondo
Eu tomo pinga com a Domingas dançando curtindo o
Wando
Eu não consigo nem, levantar pra mudar o disco
Um bicho velho cheio de risco mal serve pra abanar
Eu tô comendo bem, no restaurante morte lenta
A cozinheira é uma nojenta que vive limpando a venta
No avental, eu tô passando mal tô com saudade mainha
Oh! mãe vê se manda um dinheiro
Que eu tô no banheiro
E não tem nem papel pra cagar (não tem, não tem)
Oh! mãe esse seu filho é maneiro
Aqui no estrangeiro nenhuma mulher que me dá (ninguém, ninguém)
Meu cabelo eu não sei quem rapô
Entupiu a privada entupiu ai meu Deus
Oh oh ah ah...uh...eae.eae.eae.eae...
Cê é bunito
Cê é bunito
Cê é bunito demais
Ocê é um cara manêro
Cê é bunito... demais
Bunito mais que o mundo inteiro

♥♥

MULHER DE FASES
Que mulher ruim
Jogou minhas "coisa" fora
Disse que em sua cama eu não deito mais não
A casa é minha, você que vá embora
Já pra saia da sua mãe e deixa meu colchão
Ela é "pró" na arte de pentelhar e aziar
É campeã do mundo
A raiva era tanta que eu nem reparei que a lua diminuia
A doida tá me beijando há horas
Disse que se for sem eu não quer viver mais não
Me diz, Deus, o que é que eu faço agora?
Se me olhando desse jeito ela me tem na mão
"Meu filho, aguenta.
Quem mandou você gostar
Dessa mulher de fases?"
Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu.
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.
Quando à noite ela surgia,
Meu bem, você cresceu...
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases.
Põe fermento, põe as "bomba"
Qualquer coisa que aumente e a deixe bem maior que o Sol
Pouca gente sabe que, na noite, o frio é quente e arde e eu acendi
Até sem luz dá pra te enxergar o lençol
fazendo "congo-blue"
É pena, eu sei, amanhã já vai miar... Se aguente,
Que lá vem chumbo quente!
Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu.
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.
Quando à noite ela surgia,
Meu bem você cresceu...
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases!
Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu.
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.
Quando à noite ela surgia,
Meu bem você cresceu...
Meu namoro é na folhinha

♥♥
A MAIS PEDIDA
Nesse show não entra menor,
Um homem censurou, tava de mau humor
Não tinha dormido bem, porque não levantou
Pense como ia ser bom
Se nós fizesse um som que ultrapassasse
A barreira das AM, FM e dos elevador
Aí sim, dá um selinho
E mostra o seio that you saw
Quando eu te vi o meu calção se abriu
Caiu uma lágrima de um olho, que se for dos dois então é namoro
Meu cabelo é ruim, mas meu terno é de "lin"
Vou ser seu "salgadin", cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu "radin"
Chora até o fim, só pra rimar com in
Pois se eu ganhar "din din" cê vai gostar de mim
Se eu tocar no seu "radin"
Por favor, seu locutor,
Ao menos uma vez, melhor se fossem três
Toca o nosso som aí que tu me faz feliz
Se não tocar eu quebro o seu nariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário