domingo, 21 de março de 2010

ReggaeZão

Groove Bom
Esse groove bom que não tem cor
Realize o que você deseja
O Sorriso, a PAZ e o AMOR
Te acompanhe onde você esteja
Vamos dançar
A vida é a nossa maior riqueza
Flores no ar, aparece quando você chega
E não vai mais cultivar a dor,
Preocupar com o que não vale a pena
Seque as lágrimas que já chorou
Viva a felicidade plena
Vamos dançar
A vida é nossa maior riqueza
Flores no ar, aparece
quando você chega
Brilha o mundo com seu andar,
Bossa nova, Jamaican Style
Tempo parou de vez,
Pra ver você dançando, vou cantar outra vez
Mas vai ao céu indo desfilar,
Você é a estrela que vai brilhar
Nesse céu azul tropical
Ouça e sinta o som
Ouça e sinta o som

Eu quero dançar, também sou África
Quero espantar a dor, porque eu sou AMOR
Encher meu coração de PAZ
Com a força que você me traz
Eu quero dançar, também sou África
Quero espantar a dor, porque eu sou AMOR
Encher meu coração de PAZ,
Esperar que seu olhar
Venha me coroar
Esperar que seu olhar
Venha me coroar
Moro num país igual
não existiu,
Pra quem não sabe seu nome é Brasil,
Aqui acreditamos na saída, na esperança, no AMOR e na
vida
Agradeço a Deus por poder contar,
Com tanta beleza no mesmo lugar,
Preta, Branca, Índia, Asiática

E o olhar misterioso, Filha de Alá
Não dê mais tempo para depressão,
A vida passa feito um avião,
Viva com AMOR e alegria
E ouça e sinta o som
Eu quero dançar, também sou África
Quero espantar a dor, porque eu sou AMOR
Encher meu coração de PAZ
Com a força que você me traz
Eu quero dançar, também sou Áfr
ica
Quero espantar a dor, porque eu sou AMOR
Encher meu coração de PAZ,
Esperar que seu olhar
Venha me coroar
Esperar que seu olhar
Venha me coroar
♥♥♥♥♥

Áries (20/03 a 20/04)
Domingo, 21 de março de 2010

Seu signo ainda está sendo pressionado por Saturno e Plutão, dois planetas poderosos e irredutíveis. Por isso você deve ter paciência com o andamento de seus planos e metas. Seja prudente, mas determinado. Não desvie do caminho proposto.

HORÓSCOPO DIÁRIO
Deverá se sentir mais ativo(a) para conversas e para expor pensamentos as pessoas que mais gosta. A interação com coisas que tragam novos conhecimentos e exercite sua mente será benéfica. Hábitos culturais que dão prazer devem ser retomados.
-HORÓSCOPO DO AMOR
Procure ser cauteloso(a) para não interferir de forma indevida em assuntos da pessoa amada. Precisará ter cautela na comunicação.


Horóscopo de 21/03/2010
Hora de seguir se fortalecendo, claro, mas buscando uma melhor maneira de se relacionar com as pessoas e tendo habilidade para negociar mesmo se sentido capaz de vencer sozinho. Felizmente, a habilidade para dialogar estará do seu lado.
Amor
Procure enxergar as diferenças entre você e o companheiro como complementares, como fatores que enriquecem a relação e a cada um de vocês. Quando duas pessoas querem de verdade, não há obstáculos.


Domingo, 21 de Março de 2010
A sensação de bem-estar que terá, vai estar associada aos amigos, familiares e aos grupos da sua convivência. O momento favorece os momentos de lazer e diversão em grupo.


Áries
Um domingo leve, bom pra passear por ai, em programação amena e gostosa.. Contatos sociais em alta, especialmente com aqueles amigos com quem você se sente bem, sem formalidades e cobranças. A o cair da tarde e de noite, altos e baixos emocionais são a tendência geral.


Aniver do meu Magrão...aquele gostosão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário