quarta-feira, 21 de julho de 2010

S.O.S ♥Estar de férias é...

....
bem estar de férias, conviver até tarde, dormir pela manhã fora, relaxar na praia ou no campo. É bom podermos não fazer nada e não nos sentirmos culpados por isso. Eu gosto de estar de férias, acho que qualquer pessoa gosta. Apesar das saudades das rotinas agradáveis, daquelas pequenas coisas que nos dão prazer, como por exemplo, de pensar nos assuntos interessantes para os meus posts, dos meus blogues, das minhas histórias, das saudades que tenho de visitar os meus amigos virtuais e especialmente do tempo que lhes posso dedicar.
Eu sou assim, uma insatisfeita por natureza, gosto e não gosto daquilo que estou a fazer neste momento. Estou a adorar estar de férias mas sinto saudades dos amigos, da minha escrita e do tempo que passo aqui no meu computador a teclar sem parar dando a cada palavra aquilo que sinto.
Estou a escrever todo este palavreado apenas para vos dizer que, apesar de estar de férias, estou com saudades de cada um de vocês!

2
1/07 (hoje) às 0h58 a 22/07 às 20h14
Sol na casa 1, lua na casa 5
Sol e Lua transitam por casas naturalmente harmônicas entre si entre os dias 21/07 (hoje) às 0h58 e 22/07 às 20h14: o Sol na Casa 1, e a Lua na Casa 5, o setor do prazer, sendo este um momento especial para tudo o que diz respeito ao lazer, às diversões, à satisfação da sua "criança interior". Nesta fase, seu magnetismo sexual fica mais forte, as pessoas lhe notam mais. Que tal aproveitar pra dar aquele trato no visual, dar um tempo pros pudores e se exibir um pouquinho? Todo mundo tem seu momento de estrela! Esta é uma ótima fase para você se colocar, se expor, Angelita. Você provavelmente estará se apresentando de uma maneira agradável e envolvente, os outros estarão sentindo empatia em relação a você. Reflexão para o período: o prazer faz parte da existência e eu mereço vivê-lo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário