quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tô c/ saudade...

Hj a noite ñ tem luar..
Ela passou do meu lado
Oi Amor, eu lhe falei
você está tão sozinha
ela então sorriu pra mim
Foi assim que eu a conheci
naquele dia junto ao mar
as ondas vinham beijar a praia
o sol brilhava de tanta emoção
o rosto lindo como o verão

e um beijo acont
eceu
Nos encontramos a noite
passeamos por ai
e num lugar escondido
outro beijo lhe pedi
Lua de prata no céu
o brilho das
estrelas no chão
tenho certeza que não sonhava
a noite linda continuava
e a voz tão doce que me fa
lava
o mundo pertence a nós
Hoje a noite não tem luar

e eu estou sem ela
já não sei onde procurar
onde está meu amor
Hoje a noite não tem luar

e eu estou sem ela
já não sei onde procurar
eu não sei onde ela está
onde está meu amor
Hoje a noite não
tem luar
e eu estou sem ela
já não sei on
de procurar
onde está meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário