terça-feira, 19 de abril de 2011

Nascidos em 19 de Abril...são os melhores. Faltam 256 para acabar o ano!

Amigaaaaa do meu coração!!!


Geralmente, quando se dá um feliz aniversário, as pessoas sempre desejam para as outras dinheiro, saúde, trabalho... Coisas muito vagas, imprecisas e sem graça!!!
Então... Eu desejo pra você o pôr do sol, cervejas geladas com os amigos, olhares apaixonados, brisas, sorrisos de crianças, abraços apertados, brigas de travesseiro, torta de chocolate, canto de pássaros, barulhos de mar, luas cheias e céus azuis... Declarações de EU TE AMO, lágrimas (afinal fazem parte da vida), saudades (tornam os reencontros mais saborosos), amigos verdadeiros, sonhos (muitos sonhos: de ilusão também se vive!), ruas (muitas ruas e vários caminhos), medos (porque sem eles não existiria a ousadia)!!!
Enfim...Todas essas pequenas coisas que no fundo, são as mais importantes e tornam a vida uma aventura tão especial....
Tudo de melhor pra você, minha companhia perfeita, meu cupido, minha amiga de sempre!!!!
Feliz aniversário!!!
Beijo enorme.

By Mi.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Oração a Santo Expedito


Pode servir também para tríduo ou novena
Ó Deus, que intercessão de Santo Expedito nos recomende junto a Vossa Divina bondade, a fim de que, pelo seu auxílio, obtenhamos aquilo que nossos próprios méritos são impotentes para alcançarmos, Assim seja.
Nós Vós pedimos, Senhor, que orienteis, com Vossa graça, todos os nossos pensamentos, palavras e ações, para que eles encontrem em Vós, seu princípio e sejam por intercessão de Santo Expedito levados com coragem, fidelidade e prontidão em tempo próprio e favorável, a bom e feliz fim. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.

Q assim seja.


Felicidade é isso, amor tbém.
Saudade...:)




Sou muito grato ao homem lá de cima por ter vc como amiga, afinal, AMIGO é um irmão que Ele nos dá o direito de escolher e que aprendemos a amar. Eu amo vc. Feliz Aniversário. Saúde e muita paz. Bj no coração.
  
By Will

Nenhum comentário:

Postar um comentário