domingo, 10 de abril de 2011

Preciso de ti hj.

"No mundo real o que você quer pouco importa. O que vale é o que você faz. Todo mundo quer alguma coisa... isso não requer nenhum esforço. A diferença é o que você faz para merecer tais conquistas. Para que algo tenha valor você tem que correr atrás. Nada vem de graça... e eu acho ótimo, afinal, quanto mais difícil mais eu quero. E outra coisa: se o que eu fizer for moleza, serei como qualquer um. Isso sim, eu não quero."

                                            ***
Domingo, 10 de abril de 2011
A entrada de netuno em peixes mostra que você começa uma fase mais voltada para o contato com as emoções mais profundas.
Certamente questões espirituais relacionadas a outras vidas virão à tona.
 Medite.

Estar na tua cia é tudo de bom...sempre!
Adoro tu.

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que



aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso,
nunca se vai para sempre..."

Amo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário