quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Esquecer....Nunca!!!!

Pelo dia de ontem Quarta- 19/08

Você foi o maior dos meus casos De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi, dos amores que eu tive O mais complicado e o mais simples pra mim
Você foi o melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém já escreveu
E é por essas e outras Que a minha saudade faz lembrar De tudo outra vez.... (Meu bebê)
Você foi A mentira sincera Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi O caso mais antigo O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim Outra vez (meu bebê)
Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade
Sem nada perder
Você foi Toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi O melhor dos meus planos E o maior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez

♥D.P.R...Migo te ouço..sempre!!!

E hj é isso...

A porta da lei
Postado por Paulo Coelho em 20 de agosto de 2009 às 00:15

Kafka conta a história de um homem que procura justiça, caminha até o Palácio da Lei.
Diante da porta do palácio, um soldado monta a guarda. Como o sentinela não lhe dirige uma palavra, o homem resolve esperar. Espera um dia, mas o guarda continua mudo.
“Se eu ficar por aqui, ele perceberá que eu quero entrar”, pensa o homem. E ali permanece.
Passam-se dias, semanas, e anos inteiros. O homem continua diante da porta, e o sentinela continua montando guarda.
As décadas passam, o homem envelhece, e já não consegue mover-se.
Finalmente, quando nota que a morte se aproxima, reúne suas últimas forças e pergunta ao guarda: “Eu vim até aqui em busca de justiça. Por que você não me deixou entrar?”
“Eu não lhe deixei?”, responde, surpreso, o sentinela. “Você nunca me disse o que estava fazendo aí! A porta estava aberta, bastava empurrá-la. Por que você não entrou?


Onde estará minha oportunidade????
Saudadesss de ti meu bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário