sábado, 8 de agosto de 2009

Quero te encontrar hj...





DAVID

PIEROBOM

DA

ROSA,

CADÊ VC???


Um comentário:

  1. O q dizer...
    vou deixar essa música pra quando tu ler..
    Abandonado-exalta
    Lá lá ia lá ia lá ia lá ia
    Lá lá ia lá ia lá ia lá ia
    Abandonado, assim que eu me sinto longe de você,
    Despreparado, meu coração dá pulo perto de você,
    E quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa vontade,
    O que posso fazer?
    Se quando beijo outra boca lembro sua voz tão rouca me pedindo pra fazer
    Carinho gostoso, amor venenoso
    To preocupado, será que não consigo mais te esquecer?
    Desesperado, procuro uma forma de não te querer
    Mas quando a gente se encontra, o amor sempre apronta
    Não consigo conter
    Por mais que eu diga que não quero
    Toda noite te espero com vontade de fazer
    Carinho gostoso, amor venenoso
    Faz amor comigo, sem ter hora acabar
    Mesmo que for só por essa noite
    Eu não quero nem saber, quero amar você
    Faz amor comigo até o dia clarear
    To ligado, sei que vou sofrer
    Mas eu não quero nem saber, quero amar você
    Lá lá ia lá ia lá ia lá ia
    Lá lá ia lá ia lá ia lá ia
    Abandonado, assim que eu me sinto longe de você
    Não quero nem saber...

    ResponderExcluir