sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sempre em busca da Paz e do Amor!!!!



Benefícios da yoga para a saúde
Acredita-se que a yoga acalme o sistema nervoso e equilibre o corpo, mente e espírito. Os praticantes da yoga pensam que ela pode prevenir doenças e problemas de saúde específicos ao manter os meridianos de energia abertos e a energia da vida fluindo. A yoga geralmente é praticada em aulas de aproximadamente 45 minutos de duração pelo menos uma vez na semana. Yoga tem sido usada para reduzir a pressão arterial, diminuir o estresse, e melhorar a coordenação, flexibilidade, concentração, sono e digestão.

♥♥♥


"Abençoada seja a minha mente, para que eu possa sonhar novamente,

Abençoado seja meu coração para que eu possa me curar, harmoniosamente,

Abençoado seja o meu ventre, para que eu gere e dê a luz seguramente,

Abençoado seja o meu estado de espírito, para que mantenha acessa a minha chama eternamente."

(Mirella Faur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário