domingo, 23 de agosto de 2009

日曜日- Pühapäev - domingo


-日曜日 -

Sob Um Céu De Blues - Cascavelletes
Bom dia o sol nascente

Eu vim pra contar minha triste história
Minha garota me abandonou Numa estação De trem
Sob um céu de blues
Eu vou baterEu vou bater E vou quebrarA tua janela Eu vou rolar com o bêbados Pelas ruas imundas
Sob um céu de blues
Mama mama mama Baby Aonde está você?
Aonde você foi?
Me arranje uma babida forte E uma companhia na Cama
Sob um céu de blues(Sob um céu de blues)
Toda a minha desgraça
(Sob um céu de blues)
A dança das minha lágrimas(Sob um céu de blues)
Sob um céu de blues(Sob um céu de blues)
Existe uma estrada Que me leva Ao meu destino
Existe uma placa Que me diz Que eu to sozinho
Sob um céu de blues(Sob um céu de blues)
Toda a minha desgraça(Sob um céu de blues)
A dança das minhas lágrimas(Sob um céu de blues)
Sob um céu de blues(Sob um céu de blues)
E a fumaça cinza das fábricas Me um peso na alma Como se eu tivesse carregado Cem toneladas De desilusões
Sob um céu de blues(Sob um céu de blues)
Toda a minha desgraça Sob um céu de blues(Sob um céu de blues)
A dança das minhas lágrimas
Sob um céu de bluuuueeesss

................................................................................................
...............................................................................................
................................................................................................

Que o amor se manifeste
Postado por Paulo Coelho em 23 de agosto de 2009 às 03:52


Todos nós temos um dever com o amor: permitir que ele se manifeste da maneira que julgar melhor. Não podemos e não devemos nos assustar quando as forças das trevas, aquelas que instituíram a palavra “pecado” apenas para controlar nossos corações e mentes, querem se fazer ouvir.
O que é pecado? Jesus Cristo, que todos nós conhecemos, virou-se para a mulher adúltera e disse: “ninguém te condenou? Pois eu também não te condeno”. Curou aos sábados, permitiu que uma prostituta lavasse seus pés, convidou um criminoso que estava sendo crucificado com ele para gozar as delícias do Paraíso, comeu alimentos proibidos, disse que nos preocupássemos apenas com o dia de hoje, porque os lírios do campo não tecem nem fiam, mas se vestem com glória.
“O que é pecado? Pecado é impedir que o Amor se manifeste. E a Mãe é amor. Estamos em um novo mundo, podemos escolher seguir nossos próprios passos, não o que a sociedade nos obrigou a fazer. Se for necessário, enfrentaremos de novo as forças das trevas como fizemos na semana passada. Mas ninguém irá calar nossa voz ou nosso coração”.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

P/ minha Amiga Simone A.

Feliz Aniversário!!!!
Minha Miguxa preferida, rsrsrsrsr
Te admiro muito, gosto mais ainda...
Sabes q o ano começa quando fazemos aniver...então é agora!!!
Amigaaaa os astros estão a favor...
Domingo, 23 de agosto de 2009
"Esta será uma fase mais intensa onde nada passará em branco ou suavemente. Muitas coisas que estavam emperradas passam a andar, como projetos, negócios e até mesmo relacionamentos. Prepare-se para algumas mudanças importantes nas próximas semanas."De verdade és minha referência, te am♥!!!
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário